PL reforça apoio à pré-candidatura de Del Cristo Rei à Prefeitura de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 14/03/2024 - 07:41 hs

PL reforça apoio à pré-candidatura de Del Cristo Rei à Prefeitura de Simões Filho
Redes Sociais

Por: Redação

Em encontro realizado nesta quarta-feira, 13/03, o Partido Liberal (PL) definiu o apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, Del Cristo Rei à Prefeitura de Simões Filho, nas eleições de 2024 pelo grupo do Prefeito Diógenes Tolentino.

Del esteve ao lado do Chefe do Executivo, Dinha, no encontro com o presidente do PL – Simões Filho, Sérgio Oliveira, diretor na Vivo Feliz – ACCI (Apoio ao Combate ao Câncer Infantil); do vice-presidente, Zé Hamilton e demais integrantes do partido.

Segundo o Prefeito Dinha, durante o encontro foram discutidas estratégias e fortalecimento de parcerias em prol do grupo político, através do apoio da sigla ao pré-candidato Del Cristo Rei.

“Na oportunidade, quero agradecer a João Roma e Capitão Alden por estarem ao nosso lado nessa decisão tão significativa. Juntos, vamos seguir em frente, unidos e comprometidos com o progresso de Simões Filho”, destacou Diógenes Tolentino nas suas redes sociais. “Unidos por uma Simões Filho cada vez melhor”, assinalou Del Cristo Rei.

Rede Imprensa