Del Cristo Rei indica construção de CRAS no Eucalipto

Por Sérgio Ferreira 13/03/2024 - 16:08 hs

Por: Redação

O presidente da Câmara, vereador Del Cristo Rei (PSC), indicou ao Poder Executivo a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro do Eucalipto. A matéria foi aprovada por todos os parlamentares na 2ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (12).

A justificativa afirma que o projeto é “de suma importância para localidade, pois através dessa unidade serão desenvolvidos diversos projetos sociais do governo federal, estadual e municipal. Estando essa comunidade em pleno crescimento, faz-se necessário um atendimento social com mais atenção para famílias que por conta da distância, falta de informação ou de recursos, deixam de receber benefícios constituídos por lei”.

Durante a discussão da matéria, Del explicou que sabe da importância que o CRAS tem na cidade e em tantos outros bairros que precisa desses atendimentos mais próximos, e através dele são vários atendimentos que prestados à população de Simões Filho. "Por isso que esperamos, de fato, contemplar a região do Eucalipto e outras comunidades", completou.