Sessão Solene marca abertura dos trabalhos legislativos 2024

Por Sérgio Ferreira 27/02/2024 - 17:51 hs

Por:  Redação

Na manhã desta terça-feira, foi realizada uma Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos em 2024. Após dois meses de recesso parlamentar, a solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Del Cristo Rei, No plenário Walter Jorge dos Santos, e contou com a presença da deputada estadual, Kátia Oliveira; prefeito Diógenes Tolentino; vice-prefeito, Sid Serra; secretários municipais; autoridades militares e eclesiásticas e imprensa.

Del Cristo Rei (PSC), falou sobre dar continuidade ao bom trabalho. "Trabalho, respeito, compromisso: é isso que precisamos, e vamos continuar. Tenho certeza de que nossa cidade vai avançar muito mais, famílias vão continuar sendo alcançadas, assim como a saúde e educação, emprego e renda."

Na mensagem de abertura do ano legislativo, o prefeito Diógenes Tolentino apresentou um relatório da administração do ano de 2023 nas áreas de Cultura, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Mobilidade Urbano, Meio Ambiente, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Administração e Planejamento.

O prefeito também falou sobre a mudança que a cidade vem vivenciando. “Ao longo desses 7 anos, eu sempre me dirigi a essa casa com uma mensagem de esperança, uma mensagem de que poderíamos acreditar em um futuro melhor, de transformação”.

Com a abertura, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas às terças-feiras, às 9h, a partir da próxima semana.

CMSF / ASCOM