Sid Serra confirma apoio a Del Cristo Rei e sela unidade com a base governista; “acredito e sempre acreditei nesse grupo”

Por Sérgio Ferreira 22/02/2024 - 08:20 hs

Por: Redação

Na tarde desta quarta-feira (21), o vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra (PSDB) esteve ao lado do Prefeito Diógenes Tolentino e do pré-candidato à sucessão, Del Cristo Rei, e na oportunidade, selou a sua permanência no grupo político. Ele disse que “acredita e sempre acreditou no grupo que faz parte ao longo desses 7 anos”. O titular da SEDEC se congratulou com o Prefeito Dinha e o pré-candidato a prefeito Del Cristo Rei e confirmou o seu apoio. “Desde o anúncio, até hoje, independente de qualquer coisa a gente tem que ser respeitoso, tem que respeitar a decisão do prefeito e continuar mantendo as amizades porque no final das contas tudo isso vai passar”, afirmou.

Na ocasião, o Prefeito Dinha expressou a sua felicidade e convicção sobre a importância da unidade. “A unidade nos fortalece e fico muito feliz e agradecido a Deus que o nosso vice-prefeito Sid se engajou, ligou pra gente e disse: estamos juntos com vocês, vamos pra cima, vamos trabalhar, participando ativamente”, revelou o alcaide.

Segundo Sid, o respeito, a consideração e a amizade vão continuar e parabenizou o prefeito pelo trabalho. “Parabéns prefeito pelo trabalho que vem fazendo, por essa união e estou feliz por estar aqui com os amigos, tantos abraços, acredito e sempre acreditei nesse grupo”, acrescentou.

Ele também parabenizou os vereadores presentes pelo trabalho no dia a dia junto ao Prefeito Dinha. “A nossa cidade tem avançado e grande parte desse avanço se deve ao trabalho da Câmara de Vereadores que está ali rente, unida, ouvindo as necessidades do povo, cobrando melhorias e o trabalho de cada um de vocês é fundamental”, disse.

O vice-prefeito também se solidarizou com as pessoas que sofreram impactos devido ao alto volume de água que atingiu a cidade na última terça-feira (20) e falou sobre a importância do acolhimento à população.

“O prefeito vem trabalhando na prevenção desse tipo de situação, toda equipe da Seinfra, mas, realmente a condição climática não tem como a gente prever, o que a gente pode fazer é trabalharmos juntos, firmes e fortes, prestando contas à população sobre os serviços que estão sendo feitos e a Prefeitura está aqui para continuar trabalhando. A gente tem que levantar a cabeça, seguir avançando e ir pra cima, então, vamos juntos, estamos juntos”, finalizou Sid Serra.

O encontro foi marcado por uma coletiva de imprensa, onde o prefeito Dinha ao lado do vice-prefeito Sid Serra; do presidente da Câmara, Del Cristo Rei e dos secretários: Gabriel Marques (Seinfra), Andrea Pereira (Social) e Neco Almeida (Sesp) fez balanço das medidas desenvolvidas para minimizar os impactos causados pela forte chuva que caiu no município.

Rede Imprensa