Del Cristo Rei, pré-candidato a prefeito avalia Yahweh Shammah e projeta 2024: “é um ano profético”

Por Sérgio Ferreira 28/01/2024 - 15:57 hs

Por: Redação Rede imprensa

Uma atmosfera de celebração, louvor e adoração tomou conta da Praça Ernesto Simões, Centro da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste sábado, 27/01, no encerramento da “Semana da Cultura Gospel”, que evidenciou durante sete dias, a 18ª edição do “Yahweh Shammah” com o tema: “O Rei está voltando”. O cantor Thalles Roberto encerrou a festividade cristã com chave de ouro.

Crédito Foto: Redes Sociais | Yahweh Shmmah

Ao lado dos seus líderes políticos, o Prefeito Diógenes Tolentino e da Deputada Estadual, Kátia Oliveira, o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Del Cristo Rei, que em breve estará se filiando ao partido União Brasil (UB), prestigiou o evento. A secretária de Governo, Simone Costa também marcou presença no encerramento, além de vereadores e demais secretários municipais.

Para o Prefeito Dinha, O Yahweh Shammah 2024 reforçou a nossa fé e reavivou a esperança em Cristo Jesus. “Juntos, em uma só voz, seguiremos afirmando e profetizando: Simões Filho é um em Cristo Jesus”, disse. “E que o Yahweh Shammah siga sendo esse projeto embasado em fé e adoração para Aquele que é digno de toda honra, glória e exaltação. Deus abençoe a todos, nos vemos em 2025”, acrescentou a Deputada Kátia Oliveira.

Em entrevista exclusiva ao portal de notícias “Rede Imprensa”, Del fez uma breve avaliação da Festividade Cristã“A avaliação é positiva! Um motivo de alegria estar aqui celebrando ao Senhor, 18 anos do Yahweh Shammah e vendo as pessoas interagindo com a festa onde a gente sente a presença de Deus e todos aqueles que têm participado”, disse o pré-candidato a prefeito do grupo governista.

Evangélico e homem de fé, como tem demonstrado em suas falas e atitudes, o postulante à Prefeitura de Simões Filho destacou a oportunidade do evento favorecer também o aquecimento da economia local, através dos stands implantados no circuito da festividade, mas colocou a palavra de Deus ecoada em praça pública como o ideal mais importante.

“O mais importante de tudo é trazer sempre uma palavra de vida, uma palavra profética, uma palavra de fé, uma palavra de esperança que alcança toda a cidade de Simões Filho e Deus é aquele Todo Poderoso, aquele que guarda a cidade, onde celebramos a ele, 7 anos de festa (período da gestão Dinha), é algo profético, muito forte para Simões Filho”, pontuou Del Cristo Rei.

O presidente da Casa Legislativa, que reúne ao seu lado o apoio da grande maioria dos vereadores que apoiam à sua pré-candidatura a prefeito, enfatizou também o 7º ano de gestão do seu líder político, Dinha Tolentino, como um “ano profético”.

“Estamos no 7ª ano de gestão do nosso prefeito Diógenes Tolentino e desse grupo político e é um ano profético, onde nós acreditamos que muitas coisas boas virão por aí, janeiro começando com 7 dias de celebração ao Senhor e nós cremos que vamos ter um ano extraordinário! Nós cremos nessa palavra, um ano de benção”, afirmou Del, pré-candidato a prefeito.

Durante toda a semana, ao lado dos seus líderes, Dinha e Kátia, o pré-candidato a prefeito, conhecido também como “O Gigante do Cristo Rei” foi apresentado para inúmeras pessoas que tomavam conhecimento da sua nova empreitada: à busca pela continuidade do projeto que tem colocado Simões Filho em ascensão em todo Estado da Bahia.

Em entrevista ele também falou da receptividade da população“Nós estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo, a aceitação, as pessoas abraçando, então a gente percebe de fato também que é um projeto de Deus, a gente sempre ora e coloca diante de Deus para que seja feita a vontade dele! Simões Filho está nesta atmosfera: o prefeito Dinha orando, a cidade orando para que seja conduzida na direção do céu e isso tem acontecido”, concluiu Del Cristo Rei.

Sobre o encerramento do Yahweh Shammah:

A sétima noite, encerramento do Yahweh Shammah foi marcada pelo tão esperado show do cantor gospel Thalles Roberto que em grande estilo fez impecável apresentação. Também se apresentaram no encerramento, a Banda Tremor no Altar, Micael do Carmo, Tata Carvalho, Mariana Vitória e Banda Oásis.

A comunidade gospel de tão animada, demonstrou total satisfação pelo evento que contou com o apoio da Prefeitura de Simões Filho.

Foram sete dias de shows gratuitos. Diversas atrações e bandas locais, regionais e nacionais ecoaram louvores e palavras proféticas sob o céu da cidade de Simões Filho. Durante a Semana da Cultura Gospel, o evento contou com a participação de vários ministérios que se apresentaram com danças, teatro, além da participação de bandas e cantores como: Thalles Roberto, Valesca Mayssa, Walkiria Nunes, Jefferson e Suellen, Theo Rubia, Banda Oásis, Ministério Shofar para as Nações, Matheus Wesley, Márcia Layane, Hilquias, Gizele Santos, Queila Oliveira, Nando Root’s, Tremor no Altar, Lázaro Nascimento, Maria do Carmo, Ministério de Louvor Betesda, Tiel Santos, Tassio Paixão, Tata Carvalho, a pregadora Gabriela Lopes, Laerte Nascimento, Micael do Carmo, Mariana Vitória, Tayala Neris, entre outros.

O projeto Yahweh Shammah é coordenado por uma Associação formada por pastores de diversas igrejas e ministérios da cidade de Simões Filho, com a finalidade de unir o povo de Deus em adoração, além de ganhar almas para o Reino de Deus e, sobretudo, viver milagres do Senhor.