Por: Redação
A Prefeitura de Simões Filho, realizou no final da tarde desta sexta-feira, 22/12, o 2º sorteio da Campanha: “Natal de Prêmios” no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh – “Mercado Municipal”. O sorteio de hoje teve como maior prêmio, uma geladeira.
A Campanha visa contribuir com o desenvolvimento da cidade, fortalecer o comércio local e aquecer a economia. Ainda ocorrerá mais um sorteio no dia 29/12. Para participar e concorrer aos prêmios, basta comprar no Mercado Municipal.
Geladeira – Magali Magalhães;
Fritadeira Elétrica – Juan (telefone final 8692);
Caixa Amplificada – Dilma Oliveira;
Ferro e Sanduicheira – Marlon (telefone final 0778);
Ventilador – João Santana;
Caixa Amplificada – Cleidiane dos Santos;
Liquidificador – Lucineide da Silva;
Batedeira – Misciely (telefone final 4833);
Ventilador – Nadja Pereira.

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...