Por: Redação / Vamosadiante
Entretanto, em uma reviravolta surpreendente, nesta terça-feira (12), durante um café da manhã em homenagem ao aniversário da primeira dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, do UB, o prefeito Diógenes Tolentino anunciou que uma parcela substancial do montante solicitado já está disponível nos cofres da prefeitura, totalizando R$ 20 milhões.
"Esse é mais um momento importante para a nossa cidade. Esse valor que foi liberado será investido na vida das pessoas de Simões Filho. Graças a Deus que ele nos permitiu trabalhar pela nossa cidade. Não sou médico, mas implantamos os 10 leitos de UTI, onde o nosso adversário é médico e não fez. Implantamos o Centro de Bioimagem em nossa cidade e muito mais vamos fazer com a permissão de Deus. O nosso adversário está tentando atrapalhar, mas nós temos Deus que sempre nos garante a vitória", afirmou o prefeito durante o evento.
Fonte: vamosacordar.com.br
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...