Por: Sérgio Ferreira
O vereador da cidade de Simões Filho, Pastor Evan Jorge (União Brasil), após alguns dias internado e receber alta hospitalar na tarde da última quinta-feira (16), retomou os trabalhos legislativos e participou da 31ª Sessão Ordinária, realizada no Plenário da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (21). Ele foi à Tribuna da Casa, agradeceu o povo simõesfilhense pelas orações e enfatizou a “Gratidão” como algo em que conduz à sua vida.
“O motivo de chegar na Tribuna desta Casa nesta manhã é Gratidão: Eu li uma mensagem aonde falou muito forte, uma vez no meu coração, que as pessoas ingratas, sempre irão ficar sozinhas! A ingratidão é a destruição do ser humano, e é por isso, que eu conduzo a minha vida voltada na Gratidão”, pontuou Pr. Evan Jorge.
Na oportunidade, o edil deixou uma meditação para os seus colegas vereadores, uma passagem bíblica escrita em Provérbios 17:1, que diz: “Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade, do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas”. Logo após, o parlamentar ministrou o que Deus colocou no seu coração.
“O nosso Deus é um Deus de paz. O nosso Deus é um Deus que ama e ele é amor. Aonde nós conduzimos a nossa vida por intermédio da palavra iremos sempre ser uma pessoa vencedora, de sucesso, vitoriosos. Então, eu tenho conduzido à minha vida, a cada dia pela palavra de Deus, então, nesta manhã eu trago uma palavra de paz a esta Casa. Uma palavra de amor a esta Casa, não deixe o ódio, não deixe a ira, não deixe a contenda, não deixe a discórdia tomar conta do seu coração. Deixa Deus, plenamente conduzir a sua vida! Deixe Deus plenamente conduzir o seu lar, a sua família, seus projetos, os seus planos, o seu futuro! Se Deus não fizer, ninguém faz e sem Deus, nada nós podemos fazer”, enfatizou.
Em nome do presidente da Casa, Del Cristo Rei (PSC) e do líder do Governo, Eri Costa (MDB), o parlamentar agradeceu a todos os edis pelo acolhimento.
“Passei alguns dias hospitalizado e eles estiveram presentes o tempo todo comigo, ligando, me visitando, e todos os vereadores aqui me prestaram atenção. Me prestaram o ombro amigo, me ligaram, mandaram mensagem, foram em minha casa, o prefeito tem ligado, eu quero agradecer a todos que oraram por mim, que tem orado por mim e continuem orando”, sinalizou o vereador e líder evangélico.
Ainda não ocasião, ele explicou que continua “sem diagnóstico”, após a realização de diversos exames, e se encontra em recuperação. “Mas estou bem para a glória de Deus, não tenho diagnóstico nenhum, graças a Deus eu fiz todos os exames, não deram nada e estou aguardando o diagnóstico. Tive um inchaço no meu braço, mas estou bem, estou aqui trabalhando, estou me sentindo bem no meio de vocês”, agradeceu o vereador.
“Quero agradecer a todos os simõesfilhenses que oraram por mim, continuem orando e um abraço no coração de todos em nome de Jesus”, finalizou.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta (23)
Semana da Cultura Gospel reúne grandes nomes da música cristã de 25 a 31 de janeiro em ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (22)