Por: Sérgio Ferreira
A Seleção de Simões Filho mais uma vez entrou em campo em grande estilo venceu a Seleção de Terra Nova, na tarde deste domingo, 06/08, pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal. Com o placar de 3X0, o jogo aconteceu em casa, no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. O Prefeito Diógenes Tolentino, secretários municipais e vereadores prestigiaram o evento esportivo.

A Seleção de Simões Filho tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A competição é promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), e leva o nome de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Participam do Intermunicipal, 54 seleções de diversas regiões da Bahia, divididas em 14 grupos, sendo 12 com quatro equipes, e duas chaves compostas por três seleções cada. Nessa primeira fase os jogos serão de ida e volta.
A grande final está marcada para 26 de novembro. Considerado a maior competição de futebol não profissional do mundo, o Campeonato Intermunicipal aumentou o valor da premiação neste ano. O grande campeão levará R$ 60 mil. Já o vice receberá R$ 40 mil, enquanto o terceiro e quarto colocados ficarão com R$ 25 mil cada.


Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...