Pastor e filha grávida de oito meses morrem em acidente em MT; mãe fica em estado grave

Por Sérgio Ferreira 20/06/2023 - 17:45 hs

Por: Sérgio Ferreira

Pastor e filha gravida de oito meses morrem em acidente em MT; mãe fica em estado grave

Noite trágica. O pastor Cristiano Pinheiro e sua filha, Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos, grávida de oito meses, perderam suas vidas na noite desse sábado (17.06), em um grave acidente na BR-163, em Itaúba (a 592 km de Cuiabá). O acidente envolveu uma caminhonete VW Amarok e um GM Spin.  

Segundo informações da Polícia Civil, a família, pai, mãe e filha, seguiam viagem, quando, uma caminhonete VW Amarok teria realizado uma ultrapassagem em local irregular, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo GM Spin, onde estavam as vítimas. A pastora Regiane Teixeira, 38 anos, esposa de Cristiano e mãe de Brunna, que também estava no veículo, foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto Brunna, foi socorrida, mas resistiu e morreu pouco depois. O estado de saúde de sua mãe não foi divulgado ainda.

A Polícia Civil foi chamada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para auxiliar na investigação do ocorrido, contando com o apoio das equipes da Politec de Sinop.

A Igreja Batista do Avivamento, denominação religiosa, em Terra Nova do Norte (a 650 km de Cuiabá) à qual o casal pertencia, expressou profundo pesar pela perda dessas vidas jovens e pela tragédia que se abateu sobre seus fiéis.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda do Pastor Cristiano e sua filha Bruna que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos”

Amigos também lamentaram a morte precoce de pai e filha.