Ex-vereador é achado morto dentro de casa
Ex-vereador de cidade baiana é achado morto dentro de casa
Ex-vereador de cidade baiana é achado morto dentro de casa
Por: Sérgio Ferreira
Um ex-vereador de Muniz Ferreira, no Recôncavo, foi encontrado morto na noite deste domingo (7) na casa dele. Segundo o Blog do Valente, Joselito Conceição de Jesus, conhecido como Zelito do Onha, estava sozinho em casa e foi achado em um dos quartos do imóvel, situado na Rua São Benedito, no Distrito do Onha, zona rural de Muniz Ferreira.
Moradores tiveram de arrombar a porta da casa após perceberem a ausência prolongada dele e a falta de informações sobre a situação do ex-edil. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou o ex-vereador caído, sem sinais de vida. Havia muito sangue no espaço.
Um inquérito deve ser aberto para investigar as circunstâncias do fato. Zelito do Onha tinha 74 anos e ocupou vários mandatos na Câmara Municipal de Muniz Ferreira.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda 30
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes