Por: Sérgio Ferreira
Considerado como “fiel escudeiro do prefeito da cidade de Simões Filho”, na RMS, Sid Serra, vice-prefeito e titular da pasta de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), comemorou seu aniversário e qualificou o momento como “um dia surpreendente”, na manhã desta terça-feira, 07 de março. Serra que é presidente do PSDB Municipal, foi rodeado por centenas de lideranças e demonstrou força política ao ser prestigiado por autoridades: políticas, eclesiásticas, militares, além de empresários e amigos.
O vice-alcaide, que em ocasiões anteriores já declarou que, “se espelha no Prefeito Dinha” e o que lhe interessa na verdade, “é a união do grupo político, além da união do povo de Simões Filho e crescimento da cidade”, também esteve ao lado dos familiares e líderes políticos: o Prefeito Dinha e a Deputada Estadual Kátia Oliveira (União).

“Só de ver todos os amigos aqui hoje já me deixa muito emocionado e agradeço muito a Deus por este dia e por estar aqui com cada um de vocês”, disse Sid Serra, ao iniciar o seu discurso, que foi marcado pela forte emoção e gratidão a Deus. “Ano passado, Deus me deu a coisa mais preciosa da minha vida, minha filha Júlia”, acrescentou.

Ele não se furtou de elevar a sua gratidão aos seus líderes. “Sempre acreditaram! Agradeço a Kátia e Dinha por me honrar e ter me dado esta oportunidade de poder contribuir com a minha cidade, pela confiança, e busco a cada dia honrar a confiança que vocês me deram e espero sempre honrar a confiança e o respeito que vocês têm, e além de guias políticos, vocês são pessoas como família, e isso é uma honra pra mim”, declarou Sid, que na trajetória ao lado do Prefeito Dinha, também foi titular da Secretaria de Cultura (SECULT).
Ao discursar, o prefeito falou diante de todo público presente, que seu vice é uma pessoa maravilhosa e que dispensa comentários. O prefeito reconheceu o trabalho e postura do seu vice-prefeito. “Não poderia nunca deixar de reconhecer esse carinho e as qualidades de Sid. Ele é uma pessoa simples, humilde, mas é uma cara de personalidade, de caráter, e poucos são os municípios da Bahia que o vice-prefeito fica ao lado do prefeito sendo um com o prefeito”, completou o chefe do Executivo Municipal.

O mandatário municipal deixou uma passagem bíblica ao coração de Sid Serra. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e o mais ele fará” ~ (Salmos 37:5).
Além do Prefeito Dinha; da Deputada Kátia Oliveira; do presidente da Câmara, Del Cristo Rei, e demais personalidades do município, marcaram presenças o vice-prefeito de São Sebastião do Passé, Luciano Lago, o vereador de Salvador, Denis Paim e Mateus Reis, liderança de Lauro de Freitas.

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...