Por; Sérgio Ferreira
Após dois meses de recesso parlamentar, Câmara Municipal de Simões Filho realiza uma Sessão Solene de reabertura dos trabalhos legislativos, na próxima terça-feira (28), às 9h, no plenário Walter Jorge dos Santos. O evento, conduzido pelo presidente Del Cristo Rei (PSC), contará com a presença do prefeito Diógenes Tolentino, deputada estadual Kátia Oliveira, secretários municipais, autoridades militares, imprensa e comunidade.
"Com muita felicidade, aguardamos a solenidade de reabertura dos trabalhos legislativos. É o momento de reforçar o compromisso da Câmara com o povo e com a democracia, e continuar trabalhando com responsabilidade para construir um futuro melhor para os simõesfilhenses. Torço para que esta solenidade traga inspiração para o início de mais um ciclo de trabalho. Temos a certeza de que, com dedicação e diálogo, poderemos avançar ainda mais”, pontuou o mandatário do Legislativo.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...