Por: Sérgio Ferreira
Moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) vão contar com internet gratuita (wi-fi) nas praças públicas do município. A informação foi anunciada pelo Prefeito Dinha Tolentino, na noite desta terça-feira (31/01), durante evento de “Apresentação das Metas de 2023”, realizado no Complexo Escolar Padre Luiz Palmeira.
A iniciativa será coordenada pela Secretaria de Governo (SEGOV), pasta que tem como gestora, a advogada Simone Costa.

Segundo o chefe do Executivo Municipal, a Prefeitura vai levar diversos serviços para os mais diversos bairros da cidade de Simões Filho nos finais de semana.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...