Por: Sérgio Ferreira
Foi assinado na noite desta terça-feira (31/01), pelo Prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (DINHA), o contrato de financiamento entre a Prefeitura e o Banco do Brasil (BB), para investir na construção da nova Rodoviária de Simões Filho. O financiamento na ordem de R$ 11,5 milhões também será investido na ligação da Avenida Universitária com a Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza, próximo ao Loteamento Big Áurea – Simões Filho 1 e na implantação de Usinas de Energia Solar.

A assinatura do contrato foi realizada no início do evento que teve como máxima, a Apresentação das Metas que serão desenvolvidas pelas pastas da gestão pública em 2023. O alcaide, ao lado do gerente do Banco do Brasil, Ricardo Ribeiro, classificou o momento como uma noite muito especial. “Um sonho que Deus está concretizando”, salientou Prefeito Dinha.
Ricardo Ribeiro, representante do Banco do Brasil ao fazer uso da palavra avaliou como “impressionante”, o carinho das pessoas com o prefeito da cidade. “Esse é um sinal e trata-se de uma autoridade, um prefeito que tem ligação com as pessoas, que se importa e dar atenção às pessoas. Fico muito feliz prefeito! Que alegria o Banco do Brasil poder participar deste dia hoje e da realização deste projeto”, afirmou o gerente da instituição financeira.

Durante discurso, o mandatário municipal agradeceu a Deus pela vida de todos os secretários e secretárias. “É um secretário dando a mão ao outro e esse é o grande segredo do nosso sucesso”, disse.

A primeira-dama e Deputada Estadual Kátia Oliveira agradeceu ao Prefeito Dinha pelo avanço da cidade de Simões Filho, além dos secretários e vereadores. “Estou muito feliz em poder estar aqui junto com cada um de vocês, mas principalmente de ver muita coisa que tem acontecido em pouco tempo e que nós agradecemos a Deus. Sem Deus, com certeza, Simões Filho não tinha avançado tanto e quero agradecer ao nosso Prefeito Dinha que tenho muito orgulho porque trabalha por Simões Filho”, pontuou.

Ao lado do secretário da Fazenda, Roberto Carvalho, o gestor municipal agradeceu o empenho de toda equipe da Fazenda que trabalhou para que pudesse limpar o nome da cidade e viabilizasse esses sonhos. Ele também destacou o trabalho de dois jovens secretários: Kemmuel Menezes (Planejamento e Habitação) e Gabriel Marques (Infraestrutura).
A nova Rodoviária de Simões Filho será construída nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, na BR-324.

O ato de assinatura do contrato também contou com a presença do vice-prefeito, Sid Serra; do presidente da Câmara, Del Cristo Rei, vereadores e secretários municipais.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...