Por: Sérgio Ferreira
O radialista e ex-juiz de paz José Honorato da Silva Filho, de 69 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (20). De acordo com informações, ele faleceu após complicações durante um cateterismo. Honorato chegou a ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e veio a óbito
Honorato foi servidor público, onde chegou a atuar como assessor de comunicação da Prefeitura de Simões Filho; foi também funcionário efetivo da Câmara. Em 2020 foi candidato a vereador pelo Democratas, onde obteve 188 votos.
Exerceu a função de juiz de paz por cerca de 20 anos na 1º vara cível da Comarca de Simões Filho, onde realizou mais de 8 mil casamentos.
Natural de Olindina, nasceu no dia 01/12/1953.
Por muitos anos, foi membro da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz. Ele prestou valorosos serviços ao município e à sua congregação, onde conquistou o carinho, amor e respeito das pessoas.
“Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...