Por: Sérgio Ferreira
Em alusão ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Simões Filho realizou neste sábado (15), o Boa Terra Kids – evento em celebração ao Dia das Crianças. As atividades foram coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), e contou com o apoio dos demais setores da Administração Pública.

Durante o evento, as crianças tiveram acesso a atividades lúdicas e recreativas, show dos Gatos Multicores, pintura de rosto, cama elástica, além de brinquedos infláveis, como pula-pula e escorregador.

O Prefeito de Simões Filho. Dinha Tolentino que esteve ao lado da Deputada Estadual, Kátia Oliveira, classificou a realização do evento como uma “tarde de muita alegria e diversão”. Hoje, com a permissão de Deus, ao lado da minha esposa e Deputada Estadual Kátia Oliveira, realizamos junto às famílias e crianças da nossa amada Simões Filho, a celebração em referência ao dia das crianças: Boa Terra Kids. Um encontro repleto de amor e muitos sorrisos, que colocou à disposição das nossas crianças atividades lúdicas, recreativas e de entretenimento”, pontuou.

O alcaide ainda acrescentou que, “como é bom saber que seguimos contribuindo de modo positivo na vida da nossa gente, executando ações e iniciativas que fortalecem o lazer, a socialização e que reafirmam a mensagem de que o lugar de criança é na escola, na vida social, participando de atividades educacionais e se divertindo”.

Para a pequena Mariana, de 9 anos, o Boa Terra Kids foi lindo e se divertiu muito. “Uma grande festa para nós e eu aproveitei muito de cada brinquedo e do lanche também, mas confesso que a cama elástica e o pula pula inflável foram os meus preferidos. Obrigada por tudo e também pelo cuidado. A Prefeitura representou grandão”, disse.
O encontro aconteceu na Praça Ernesto Simões, próxima à Rodoviária, com o objetivo de promover o entretenimento e o lazer às crianças, com a oferta de diversas atividades. As equipes da Saúde também marcaram presença e estiveram acompanhando o evento, de prontidão, para atender as necessidades da população.

“O evento foi lindo e as nossas crianças aproveitaram pra valer. Essa iniciativa reforça o compromisso do nosso prefeito Dinha e como já falei, em outra oportunidade, promove o acesso ao entretenimento e coloca em pauta assuntos importantes, como lugar de criança é na escola. Ano que vem tem mais”, pontuou Andrea Pereira, Secretária do Social.

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...