Por: Sérgio Ferreira
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso a apoiadores assim que chegou a Londres, na manhã deste domingo (18). Para uma plateia com cerca de 150 apoiadores, Bolsonaro disse que iria ganhar a eleição no primeiro turno, contrariando todas as pesquisas de intenções de votos, já divulgadas.
“Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui… ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”.
Da sacada da residência do embaixador brasileiro, Jair Bolsonaro afirmou a que a bandeira do Brasil, hasteada na fachada da embaixada, “terão sempre as cores verde e amarela”.
“O nosso Brasil é uma potência no agronegócio e também já marcha para ser uma potência na geração de energia. Com todo respeito aos demais países do mundo: o Brasil é a Terra Prometida. O Brasil é um pedaço do Paraíso. E nós devemos nos orgulhar de termos nascido lá. Pode ter certeza, se essa for a vontade de Deus, continuaremos”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
PM é presa por homicídio de colega de batalhão encontrado morto e carbonizado dentro do...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (13)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (13)
Mais de 60 prédios desabaram após pior terremoto da década na Colômbia
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta terça (11)
Banco Central estuda interligar Pix com sistemas de outros países
Mais de 60 prédios desabaram após pior terremoto da década na Colômbia
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta terça (11)