Por: Sérgio Ferreira
A Secretaria de Governo (Segov) e Superintendência de Trânsito (Supertrans), com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informam que nesta terça-feira (16), a partir das 14h, o trânsito na região do Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços será alterado. Os agentes de trânsito estarão na localidade informando e orientando os condutores.
Nesse sentido, os veículos que transitam na Avenida Washington Luís, sentido Avenida Walter Aragão de Souza, seguirão no sentido Monumento dos Emancipadores (rótula da Irmã Dulce), onde poderão utilizar a rotatória para seguir para a Avenida Walter Aragão de Souza, KM 25, KM 30 e bairros circunvizinhos.
O bloqueio será realizado no final do dia, às 16h, na Avenida Washington Luís, em frente ao SUPER MIX, próximo à Secretaria de Saúde, desviando o trânsito para Avenida Luiz Eduardo Magalhães, para dar acesso ao CIA e adjacências.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...