37ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia.

Por Sérgio Ferreira 12/08/2022 - 08:37 hs

Por: Sérgio Ferreira

Com um bom número de pastores, ministros e oficiais de todo o estado da Bahia e de vários outros estados da federação, aconteceu na noite desta quinta-feira dia (11) a grande abertura da 37ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia.


A abertura oficial aconteceu por volta das 19 horas no Templo Sede das Assembleias de Deus Campo de Simões Filho  Pastor Dr. Henoch Protásio 1º Vice-Presidente da Convenção Estadual, e presidente da Assembleia de Deus Segui a Paz – BA.


Pastor José Ivan, presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado da Bahia. 


Na oportunidade ainda estava presente várias autoridades como; 1ª Dama do município de Simões Filho, Kátia Oliveira, representado seu esposo o prefeito Diogenes Tolentino ( Dinha), acompanhada com secretária Andreia Almeida. 


Depois do Presidente das Assembleias de Deus Segui a Paz Campo de Simões Filho, Pr. Henoch Protásio dar boas-vindas a todos, passou a direção ao Pastor José Ivan, presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado da Bahia que fez a apresentação do Pastor do Campo da cidade de Barreiras  que transmitiu a mensagem da noite.


A Assembleia Geral Extraordinária da Convecção dos Ministros das Assembleias de Deus Madureira do estado da Bahia, é uma reunião solene, onde os Ministros, Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários e Missionárias se reúnem para em caráter extraordinário discutir o tema que é proposto para a Assembleia. Reunião esta que discute os assuntos que estarão em pauta na AGE.

Editado: Ev. Sérgio Ferreira