Por: Sérgio Ferreira
A Prefeitura de Simões Filho realizou nesta segunda-feira (8), a abertura da Semana da Juventude 2022. A iniciativa é realizada por meio da Secretaria da Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e durante o ato, os Jovens Vereadores premiaram jovens da sociedade que são destaque nas mais diversas áreas de atuação, como música, saúde, ensino, trabalho social e outros.

“Esse é um momento muito importante para Simões Filho e toda nossa Administração. A Semana da Juventude coloca em evidência as Políticas Públicas voltadas para a juventude, além de funcionar como um importante mecanismo de inclusão e socialização. Vamos ter uma semana cheia e todos os jovens são convidados para esse momento”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude.
A Semana da Juventude segue até sábado (13) e a programação está repleta de atividades, como debates, bate-papos, desafios, gincana, passeio turístico, show musical e outras.
A iniciativa é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas à juventude.
Participaram do ato de abertura, o vice-prefeito Sid Serra, a Secretária de Esporte, Lazer e Juventude Sirliane Ribeiro, demais secretários, Vereadores, Jovens Vereadores e membros da sociedade civil.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...