ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DO Ev. SÉRGIO FERREIRA DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS SEGUI A PAZ

Por Sérgio Ferreira 01/08/2022 - 02:00 hs

Por: Sérgio Ferreira

Quem apagou as velinhas na noite do último domingo, 31/07, em clima de celebração e gratidão a Deus pelos seus 60 anos, foi o Ev. Sérgio Ferreira da Silva, da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, da Congregação localizada na Avenida Santana, 36, Bairro Pitanguinha Nova.



O culto de Ação de Graça pelos 60 anos do Evangelista, contou com a presença do vice-presidente, o pastor regional de Simões Filho, Dr. Isach Henoch, que também representou o seu pai, o presidente Dr. Henoch Protásio.


O Culto foi de Gratidão a Deus pela celebração do seu aniversário, e contou também com uma programação recheada de surpresas com a participação do Grupo de  Senhores Valentes de Gideão conduzidos pelo Dc. Ubirajara e o Pb. Emanuel do Templo Sede. Além dos membros, obreiros  estiveram presentes, o Pastor Portela e esposa da Igreja Batista Betesda, o jornalista Marcos Castelli, que também representou o Pastor Evan Jorge da Assembleia de Deus, Ministério “Os Mensageiros do Senhor”, de Simõesfilho, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Orlando de Amadeu e esposa, e em especial suas queridas irmãs: Silidalva e esposo e Suzydalva e seus filhos e netos.



Estiveram presentes também os filhos do Ev. Sérgio Ferreira e na oportunidade concedida se expressarem, destacando o amor por seu pai.

Sua esposa, a Missionária Evangivalda Queiroz, conhecida como “Bela”, de forma marcante expressou seu amor e consideração pela vida de seu esposo, e mostrou muita força e fé em Deus, diante da perda de sua tia, e tem sido uma verdadeira guerreira.

O Ev. Sérgio Ferreira estava acompanhado da esposa a Missionaria Bela e de seus dois filho e nora, que não escondia o orgulho de tê-lo como esposo e pai, uma grande benção em suas vidas.

A esposa, os filhos, obreiros, membros e ADSP sede Pr. Dr. Isach Henoch expressaram palavras em homenagem que o deixou emocionado a grato a Deus pelos seus 60 anos.

Um dos momentos mais marcantes foi quando o Ev. Sérgio Ferreira pediu a todos presentes que aplaudisse o seu melhor amigo que estava no Culto de Louvor e de gratidão a Deus.


Aplausos para o meu amigo SENHOR  JESUS CRISTO”, disse Sérgio que também agradeceu a sua esposa, filhos e nora e suas irmãs presentes, além de toda família Segui a Paz (Pr. Presidente Dr. Henoch Protásio) e por fim todos os amigos que estavam presentes. “DEUS ABENÇOES A TODOS”, concluiu o Evangelista.

Veja Algumas fotos:


Suzana Queiroz da Silva (Filha) do Ev. Sérgio Ferreira

Jornalista Marcos Casteli representando o Pastor e vereador Evan Jorge

Ex. presidente da Câmara vereador Orlando de Amadeu


Missionária Bela ( esposa do Ev. Sérgio Ferreira)

Pastor Portela (  Igreja Batista Betesda)

Mario Sérgio Queiroz da Silva ( Filho do Ev. Sérgio Ferreira)

Silidalva Ferreira (Irmã do Ev. Sérgio Ferreira)

Jessica Chaves Ferreira da Silva (Nora)