Prefeito Dinha e Deputada Kátia participam de encontro de amigos e lideranças no Centro da cidade: “Noite de muita emoção ao lado do nosso povo”

Por Sérgio Ferreira 23/07/2022 - 08:59 hs

Por: Sérgio Ferreira

Mais um Encontro de Amigos e Lideranças da base governista foi realizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na noite desta sexta-feira (22), o Prefeito Dinha Tolentino, ao lado da primeira-dama e Deputada Estadual Kátia Oliveira (União Brasil) participou do Encontro promovido pelos vereadores, Eri Costa (Presidente da Câmara Municipal), Itus Ramos, Del Capoeira e Roberto Souza. O evento foi realizado no Seleto Social Clube, em frente à Praça Ernesto Simões, no Centro da cidade.

Noite de muita emoção ao lado do nosso povo, em mais um encontro com amigos e lideranças, desta vez, no Centro da cidade, onde reafirmamos o nosso compromisso com a Deputada Estadual, a Nossa Voz na Bahia, Kátia Oliveira, ao Deputado Federal Paulo Azi, nosso futuro Senador, Cacá Leão e Governador ACM Neto”, pontuou Dinha, Prefeito, nas suas redes sociais.

Durante a sua fala, o gestor simõesfilhense destacou a importância da união em prol de um projeto que visa o desenvolvimento da cidade de Simões Filho e da Bahia.

Para a Deputada Kátia Oliveira, o encontro foi mais “um momento que reforça o compromisso com o povo baiano e reitera a parceria com o time que vai mudar a Bahia”.

Durante o encontro, os anfitriões, vereadores Eri Costa, Itu’s Ramos, Del Capoeira e Roberto Souza, em mais uma ocasião, reconheceram o trabalho que vem sendo conduzido pelo Prefeito Dinha na cidade e reafirmaram o apoio ao time, e em especial, pela importância da continuidade e representatividade do município no cenário da política estadual.

Participaram do evento, o vice-Prefeito Sid Serra, secretários municipais, vereadores, além de lideranças e expressivo público.

Fonte: Redeimprensa