Shopping Municipal prefeito Dinha faz últimas vistoria

Significado de Shopping substantivo masculino Estabelecimento comercial que disponibiliza, num mesmo local, variados tipos de serviços, lojas, etc.

Por Sérgio Ferreira 25/06/2022 - 21:07 hs

Por: Sérgio Ferreira

Após atingir a etapa final de intervenções de infraestrutura, o novo Mercado Municipal de Simões Filho; iniciou a contagem regressiva e segue com últimos ajustes para entrega do maior Centro Comercial da cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta sexta-feira (24), o Prefeito Dinha Tolentino, mais uma vez vistoriou as atividades finais e acompanhou os serviços de instalação do sistema de monitoramento.


Para garantir segurança aos autorizatários, consumidores e manutenção do patrimônio público, câmeras de monitoramento estão sendo instaladas por toda a parte interna do mercado.


O Prefeito Dinha, através das suas redes sociais anunciou a novidade. “É com determinação e colocando Deus à frente de todas as coisas, que projetos acontecem e sonhos são transformados em realidade. O nosso Novo Mercado Municipal passa pelos últimos ajustes e hoje, voltei a vistoriar as atividades. Uma das grandes novidades é que contará com sistema de monitoramento, que vai contribuir para a segurança e manutenção do patrimônio. Por aqui, o trabalho não para e nos próximos dias, o nosso Novo Mercado Municipal será entregue para aquecer, ainda mais, os nossos corações de alegria”, pontuou o alcaide.


Vale reconhecer que, “a ação é essencial e tem o objetivo de zelar pelo patrimônio público e evitar danos às mercadorias que ficam estocadas em cada box, utilizado pelos comerciantes e permissionários”.

Entre os últimos ajustes realizados no decorrer desta semana estão: conclusão e instalação de bancadas, balcões e mesas de alimentação.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e serão divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, salão de beleza, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiro, áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.

Fonte: Redeimprensa