Prefeito Dinha assina ordem de serviço e Simões Filho terá novo Centro Administrativo Municipal

Por Sérgio Ferreira 19/05/2022 - 12:28 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino assinou nesta quinta-feira, 19, a Ordem de Serviço para início das obras de infraestrutura/reforma que vão transformar o Centro Social, no novo Centro Administrativo Municipal (CAM).



Durante o encontro, o Prefeito Dinha iniciou destacando o seu sentimento de gratidão à Deus por poder contribuir para o bem-estar da população e por poder executar ações que ficarão para as futuras gerações, como um legado. Além disso, o gestor falou sobre o novo equipamento e sobre a realização de sonhos.

“Hoje, autorizei o início das obras de requalificação que vão transformar o Centro Social, no Centro Administrativo Municipal, abrigando os mesmo equipamentos de promoção à proteção social, ao cuidado com a mulher e outras políticas públicas, mas dando uma nova cara, ordenando e humanizando ainda mais os espaços e fazendo reafirmar a certeza de que, sonhos foram feitos para, com trabalho e determinação, serem transformados em realidade”, disse o prefeito.


O projeto do novo Centro Administrativo Municipal (CAM) prevê a criação, reestruturação e manutenção de espaços, com a redefinição total do layout, nova iluminação, sistema de refrigeração/climatização dos ambientes, brinquedoteca,novo pórtico de acesso, identificação e sinalização dos ambientes, revisão e instalação das instalações elétrica, hidráulica e hidrossanitária, instalação do sistema de incêndio, pintura geral, sinalização vertical e horizontal, além disso, o projeto está amparado nos parâmetros de acessibilidade.



O encontro contou com a participação da deputada estadual, Kátia Oliveira, o vice-prefeito, Sid Serra, secretários, vereadores, membros da imprensa local e a sociedade civil.