Seleção de futebol simõesfilhense vence partida pela Copa Vale e passa para próxima rodada

Por Visual News Notícias 25/04/2022 - 22:43 hs

Por: Sérgio Ferreira

A seleção de futebol de Simões Filho vence mais uma partida e se classifica para próxima rodada da Copa Inter Vale. O evento é a segunda maior competição do futebol amador e a maior competição do interior da Bahia.
 
Uma partida de lances perfeitos, trocas de passes e muitas habilidades, entre as Seleções de Simões Filho e Madre de Deus. Os torcedores e amantes da modalidade esportiva compareceram na partida, que aconteceu neste domingo (24), na área de competições do Sesi - Simões Filho, e comemoraram a vitória da seleção local por 2×1.


 
“Esse é mais um importante momento para o município e também para a modalidade esportiva. O futebol é uma paixão nacional e os nossos atletas merecem todo reconhecimento e respeito. Quero, mais uma vez, em nome do povo simõesfilhense, do nosso prefeito Dinha Tolentino, da nossa deputada Kátia e de toda a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), parabenizar a Seleção, a Liga e aos nossos craques do futebol, pelo show de bola e por mais essa vitória. Parabéns, meninos”, disse Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.
 
A próxima partida acontecerá no próximo domingo (01.05), na localidade de Terra Nova. “Vamos seguir firmes e focados! Agradecemos todo o apoio que estamos recebendo da prefeitura e em especial da nossa torcida que nos incentiva e fortalece a cada jogo, nossa equipe está entrosada e vamos nos preparar ainda mais para a próxima rodada”, disse Tom, jogador e capitão da seleção.