Rainha da Inglaterra testa positivo para covid-19
Segundo comunicado, a Rainha Elizabeth está com sintomas leves
Segundo comunicado, a Rainha Elizabeth está com sintomas leves
Por: Sérgio Ferreira
O Palácio de Buckingham confirmou neste
domingo (20) que a rainha de Inglaterra, Elizabeth II, testou positivo
para covid-19. De acordo com o comunicado, a monarca de 95 anos tem
apenas sintomas leves, semelhantes aos de um resfriado.

Na nota, o Palácio confirma que a rainha "vai continuar a receber cuidados médicos e seguir todas as orientações apropriadas". Enquanto isso, deverá continuar desempenhando tarefas "leves", em Windsor, no decorrer dos próximos dias.
A rainha esteve recentemente em contato com o príncipe Charles, filho mais velho e herdeiro, que testou positivo para covid-19 na semana passada.
A última aparição pública da monarca foi na última quinta-feira (17), quando recebeu os dois novos secretários de Defesa do Reino Unido. No sábado, Elizabeth festejou em família o aniversário do príncipe Andrew.
Há apenas duas semanas, a rainha chegou ao jubileu de Platina, ao completar 70 anos de reinado.
AgênciaBrasil
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...