Operário do povo: O prefeito Dinha vistoria obras do Mercado Municipal

Por Sérgio Ferreira 25/01/2022 - 21:30 hs

Por: Sérgio Ferreira

As obras de reforma e ampliação do novo mercado municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), seguem avançando e na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Dinha Tolentino vistoriou as instalações do equipamento público.



Durante a visita, o gestor público falou sobre a importância do equipamento público, o avançar das obras e destacou que a iniciativa visa o bem-estar da população e soma na construção de uma cidade cada vez melhor.



“O nosso mercado é um patrimônio cultural e aqui, centenas de famílias tiram o seu sustento. As obras seguem avançando e hoje, estive mais uma vez vistoriando e acompanhando de perto o desenvolvimento das atividades. Estou muito feliz com a evolução das obras e com fé em Deus, logo todos poderão compartilhar da mesma felicidade. Essa é mais uma das iniciativas que executamos na nossa amada Simões Filho, que visa o bem-estar da população e soma na construção de uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito Dinha.

O equipamento público está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.

Em paralelo, o município segue executando a construção do complexo viário no entorno do mercado. A iniciativa visa contribuir para a mobilidade urbana de uma das principais artérias da cidade, desafogando o trânsito na região, além de promover maior fluxo de pessoas e veículos no equipamento que está em construção, o Mercado Municipal.