A Prefeitura de Simões Filho segue realizando: Engenho Novo recebe nova etapa de pavimentação asfáltica

As obras eram esperadas há mais de 20 anos

Por Sérgio Ferreira 24/01/2022 - 08:50 hs

Por: Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções de infraestrutura em diversos pontos da cidade e neste sábado (22), as equipes realizaram mais uma etapa de pavimentação asfáltica no Engenho Novo. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e as intervenções seguem avançando.


O morador Antônio Borges falou sobre a sua expectativa, que as obras eram esperadas há mais de 20 anos pelos moradores e agradeceu a Prefeitura pela iniciativa.

“Estou realmente satisfeito com o trabalho que está sendo feito e já estou ansioso pela conclusão das obras. Esse momento foi esperado há mais de 20 anos pela população e hoje, a gente tá vendo acontecer. A Prefeitura tá de parabéns! Isso aqui é a realização de um sonho. Obrigado”, disse o morador.

As intervenções ainda preveem a execução de calçada/passeio, outras etapas de pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, o projeto é amparado em critérios de acessibilidade, com rampas e piso tátil. As atividades acontecem conforme cronograma preestabelecido pela Seinfra e levam em consideração os fatores climáticos.