Vagas para Motorista Intermitente e Estagiários

Por Sérgio Ferreira 24/01/2022 - 06:42 hs

Por: Sérgio Ferreira

Motorista Teixeira de Freitas/BA – INTERMITENTE

Para esta vaga estamos buscando profissionais que sejam proativos, comunicativos, determinados e organizados. Se interessou? Venha trabalhar com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pela conservação e segurança dos veículos, providenciando limpeza, ajustes e pequenos reparos; Emissão da nota fiscal; Ser responsável pelo zelo notas; Levar o produto até os clientes com agilidade e segurança; Reportar danos ou problemas com o caminhão;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Carteira de habilitação E; Ensino Médio Completo; Conhecimento básico no uso de aparelhos de celular; Conhecimento com aplicativos de localização; Experiência mínima de 1 ano como motorista; Boa comunicação interpessoal; Pontualidade; Disponibilidade para contratação imediata; Residir em Vitória da Conquista ou regiões próximas; Ter disponibilidade para viagens.

Forma de Contratação: CLT – Intermitente

Remuneração: diária compatível com o mercado

Horário de trabalho: Diurno por convocação

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiaria de Qualidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar sob supervisão, a realização de coletas de matérias-primas e insumos recebidos, e cimentos expedidos; Fazer análises das amostras; trabalhar com dados das análises através de relatórios; trabalhar junto com as certificações das fábricas (padronização, roteirização de dados); acompanhar as inspeções de campo coleta de amostra; Desenvolvimento das atividades de rotina na área com objetivo de desenvolvimento técnico dentro da função, com realização de atividades na área sempre com acompanhamento e supervisão.

Local: Camaçari/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável conhecimento no pacote office. Estar cursando Técnico em Química; Técnico em Controle e Qualidade.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário – Setor de Operações

Local: Itabuna/BA

Essa vaga é para você que tem: Vontade de aprender; Interesse em conhecer sobre o seguimento de combustíveis; Proatividade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar lançamentos de notas fiscais de compras de combustíveis líquidos; Realizar lançamentos de CTE´s (Conhecimento de Frete Eletrônico), serviços, transferências, empréstimos e remessas de produto; Realizar os procedimentos requisitados para o Manifesto do Destinatário; Realizar faturamento e emissão de DANF; Atendimento aos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração ou Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Conhecimento Intermediário no Pacote Office; Residir em Itabuna- BA

Atuar no turno matutino.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!