Por: Sérgio Ferreira
A Prefeitura de Simões Filho continua executando iniciativas que visam o desenvolvimento da cidade. Sendo assim, nesta quarta-feira (05), foi dada Ordem de Serviço para a execução simultânea de intervenções de infraestrutura no Centro, em Palmares, Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.
As obras consistem em: construção de uma Praça em Palmares e requalificação da Praça da Bíblia; requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel. Além da aquisição da Casa da Farinha Móvel.
Em Palmares, o poder público vai construir uma praça, com quadra de grama sintética e academia ao ar livre. Além disso, o equipamento receberá iluminação de led, paisagismo e toda infraestrutura.
Além disso, na Praça da Bíblia receberá requalificação total, com espaços de socialização, iluminação de led, paisagismo, fonte luminosa e musical, substituição do piso de alta resistência, pavimentação da praça, dentre outros. Já nos campos, as intervenções serão de estruturação de alambrado, iluminação em led, vestiário, contenção de encostas e outros.
Já a Casa de Farinha Móvel, será colocada à disposição dos agricultores e agricultoras familiares. A iniciativa tem como objetivo garantir que as famílias possam fomentar a produção e, consequentemente, a renda, com um equipamento que pode ser deslocado com maior facilidade entre as propriedades das famílias que residem nas comunidades produtoras.
ASCOM - Núcleo de Imprensa
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Simões Filho avança na alfabetização e conquista Selo Bronze do MEC com políticas edu...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (11)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (11)
IPTU 2026 em Simões Filho: Saiba como garantir 10% de desconto no pagamento em cota únic...