Por: Sérgio Ferreira
O corpo da servidora pública Rose Meire dos Anjos, que veio à óbito em decorrência de complicações de saúde está sendo velado no Velório Municipal, localizado em frente ao Cemitério São Miguel, bairro Ponto Parada. O velório foi aberto ao público no final da tarde de hoje e acontece por toda à madrugada. O sepultamento será às 10h da manhã desta quinta-feira (11).
A Prefeitura de Simões Filho emitiu uma Nota de Pesar, destacando que “Rose Meire foi servidora efetiva há mais de 35 anos e deixa o seu legado de amor, carinho e cuidado com o próximo, por meio das inúmeras atividades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Meirinha, como era carinhosamente conhecida, permanecerá viva nos corações e lembranças, com a voz marcante e sorriso cativante”.
O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, que já marcou presença no velório, decretou 3 (três) dias de luto e suspendeu as atividades referentes aos 60 anos de Emancipação Política do Município. Ele também fez uso das suas redes sociais e lamentou a morte da servidora.
“É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento da nossa querida Rose Meire dos Anjos. Quem conheceu Meirinha, como era carinhosamente chamada, sabe a mulher forte, guerreira e trabalhadora que foi. Em nossa cidade, foram mais de 35 anos como servidora pública, prestando relevantes serviços à comunidade e, que com certeza, nos deixa muitos exemplos e ensinamentos. Sua alegria fará muita falta. Meirinha, descanse em paz! Aos familiares e amigos, que Deus os confortem. Simões Filho está em luto!”, escreveu o chefe do Executivo Simõesfilhense.
Rose Meire dos Anjos foi a primeira atleta a acender a Pira do Fogo Simbólico em Simões Filho. Irmã da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, professora Sirliane Ribeiro, ela deixa o seu legado de amor ao trabalho, e a perda toca todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
“Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos nossas sinceras condolências e que Deus conforte os familiares e amigos”.
Fonte: redeimprensa
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...