Por: Sérgio Ferreira
As obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos estão avançando. As atividades são executadas pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a iniciativa visa atender a mais um antigo sonho simõesfilhense, transformando o equipamento público em um grande complexo esportivo.
O equipamento público possui 8.950 m2 de extensão e no momento recebe a aplicação do piso intertravado; finalização do pórtico de entrada com reboco; aplicação da terra vegetal, em toda extensão do campo; assentamento do revestimento em pastilhas, no salão multiuso; instalação das redes de esgotamento sanitário e hidrossanitária; conclusão da instalação do alambrado e tela de proteção da fachada; revestimento em cerâmica nos ambientes internos; e execução do piso de alta resistência das áreas de uso comum.
Entre as atividades já realizadas estão a instalação do sistema de drenagem; Impermeabilização da arquibancada; Instalações elétricas e do meio fio ao redor do campo; Construção do pórtico de entrada, calçada da área externa, bares internos, casa de árbitro e outros.
O projeto prevê a requalificação total do equipamento, com arquibancada, bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz; estrutural; hidráulica e elétrica. Além da construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma arena para futebol de areia, vôlei, futevôlei, dentre outras modalidades.
ASCOM - Núcleo de Imprensa
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes