Ordem dos Capelães do Brasil participa do Congresso Renovação Eis-me aqui Senhor na Bahia

Vários pastores evangélicos estiveram presentes na reunião. Confira

Por Sérgio Ferreira 25/10/2021 - 09:38 hs

Por: Sérgio Ferreira

Neste sábado (23), aconteceu o Congresso Renovação Eis-me aqui Senhor na Catedral da Fé da Igreja Universal da Bahia, localizada na Avenida ACM, 4197, em frente ao shopping, em Salvador, Bahia.


 

A palestra começou pontualmente às 10 horas e contou com a presença do Bispo Eduardo Bravo, que ministrou a palavra descrita em Apocalipse 2: 4 "Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor”, enfatizando a importância de manter-se em comunhão com Deus.

 

"Nós temos que trabalhar para transformar quantidade, igreja física,  em qualidade, igreja espiritual", disse o bispo. E ainda acrescentou "Os nascidos de Deus de cada igreja é que formam a igreja espiritual", afirmando que para formar uma igreja com qualidade é necessário que líder esteja capacitado. "Queremos que a igreja evangélica no Brasil seja de qualidade", finalizou.


 OCB - Coronel Cpl Jau Paim, Diretor Geral na Bahia, Sup. Major Cpl. Alex Souza/ Seccional Simões Filho, Cap. Cpl Denivaldo Silva, Cap. Cpl Celina, Cap. Cpl. Sérgio Ferreira, Cpl. Arnoldo Simões.

"O pastor quando sobe no altar não pode manifestar um personagem, ele tem que pregar o que vive e viver o que prega. O que o pastor é no altar ele deve ser fora do altar, em casa, com a família, e onde ele estiver. O pastor deve transmitir o caráter de Deus", destacou o bispo.

Estiveram no Congresso Renovação deste sábado, cerca de 1.300 lideranças de várias igrejas evangélicas. E na oportunidade, o bispo Bravo convidou todos os presentes a participarem da Santa Ceia do Senhor, para a renovação da alma.