Vagas para Eletricista de Manutenção III e Operador de Empilhadeira

Por Sérgio Ferreira 14/10/2021 - 05:53 hs

Por: Sérgio Ferreira

Eletricista Manutenção III

Quais serão suas atividades: Fazer a inspeção técnica de máquinas paradas e em operação seguindo os formulários; Abrir e detalhar tecnicamente notas de serviço no sistema de gestão de manutenção; Realizar inspeções técnicas e elaborar relatórios com detalhamento técnico; Executar as manutenções emergenciais conforme demanda; Executar manutenções preventivas conforme programação da área de planejamento; Assegurar a confiabilidade dos equipamentos através das manutenções realizadas; Seguir as precauções de segurança.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Ensino Superior Completo; Curso Técnico Cursando em Automação, Elétrica, Eletrotécnica; Parametrizar e testar acionamentos eletrônicos (inversor de frequência, drives e HMs; Ferramentas de medição de alta precisão (termômetro, megômetro, câmera termográfica, multímetro e outros); NR-10 – Segurança Em Instalações E Serviços Em Eletricidade; NR-35 – Trabalho Em Altura.

Vale a pena mencionar: Segunda a Sábado, das 06h00 às 14h20

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Outros requisitos: Curso Técnico Completo em Eletrotécnica; Curso Técnico Completo em Eletromecânica; Experiência mínima de 01 ano comprovada na área de Eletrotécnica ou Eletromecânica.

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Empilhadeira

Quais serão suas atividades: Vistoriar o equipamento a ser utilizado, verificando o estado dos pneus, água e óleo, abastecimentos, testando freios e parte elétrica através do preenchimento do check list. Receber a OC (Ordem de Carregamento) e inserir os dados via sistema informatizado. Carregar, movimentar e descarregar produtos acabados e/ou materiais e/ou paletes aos locais preestabelecidos, acionando comandos de direção e elevação, atendendo as normas de segurança. Empilhar cargas de produtos acabados, de acordo com instruções preestabelecidas, posicionando-as de forma adequada, visando evitar avarias ou acidentes.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Experiência em operações logísticas industriais; Curso Profissionalizante de Operador de Empilhadeira; Conhecimentos referentes à norma NR-11 e NR-12; Fundamentos de logística e segurança; CNH.

Vale a pena mencionar: Escala 6×1

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA