Simões Filho: O C B participa de Cerimônia de aniversário de 30 anos da Guarda Civil Municipal

Por Sérgio Ferreira 09/10/2021 - 11:07 hs

Por: Sérgio Ferreira

 

A  Ordem dos Capelães do Brasil participou na cidade de Simões Filho  nesta sexta-feira (8), uma cerimônia em comemoração ao 30º aniversário da Guarda Civil Municipal (GCM). O encontro foi realizado nesta sexta-feira (08), em Sessão Especial, na Câmara de Vereadores.


 

Durante o ato, o prefeito Dinha Tolentino parabenizou os servidores, agradeceu pelos serviços prestados e entregou títulos de honraria.

 

“Uma data para comemorarmos e agradecermos: 30 anos da Guarda Civil Municipal (GCM). Em Cerimônia de homenagem, entregamos aos nossos Guardas Municipais o Título de Reconhecimento ao trabalho. Gratidão ao empenho e dedicação em abraçar a missão que é cuidar da nossa gente e da nossa Simões Filho. Feliz Aniversário, Guarda Municipal”, destacou Dinha.

 

Desde que assumiu o poder público municipal, o prefeito Dinha vem promovendo a manutenção do diálogo e a valorização do segmento, com a realização de diversas iniciativas, entre elas estão à ampliação da frota de veículos, para apoio às atividades, manutenção da estrutura física do prédio sede e a entrega de novos kits de fardamento operacional, contendo calça, gandola, camisa interna e gola polo, boina, chapéu, porta algemas, cinto e sapatos.


 

Participaram do encontro, o vice-prefeito Sid Serra; o secretário de Ordem Pública, Dr. Demilson Lima; Major PM, Alan Costa; Coronel Capelão, Jau Paim; Major Capelão Alex Sousa; Capital Capelão Sérgio Ferreira ;Tenente Capelão Geoverdes, demais secretários municipais; vereadores; além dos representantes da Guarda Municipal de Maragogipe, Salvador, Cachoeira e Cruz das Almas.