Simões Filho: Prefeito Dinha visitou o Jardim Renatão e reafirmando o compromisso com a população

Por Sérgio Ferreira 28/09/2021 - 16:16 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve na manhã desta terça-feira (28), na localidade do Jardim Renatão vistoriando o bairro e dialogando com a comunidade. Na oportunidade, o gestor reafirmou o seu compromisso com a população e falou sobre melhorias na infraestrutura.

 

“A nossa administração é feita com a participação popular e hoje, iniciei o dia dialogando com a nossa gente e reafirmando o compromisso com a localidade do Jardim Renatão. Já realizamos algumas intervenções na localidade, como a requalificação de vias e outras ações também serão realizadas. O trabalho não para e é pra cima que vamos!”, disse o prefeito Dinha.

 

 Além da requalificação de vias, o bairro já recebeu outras ações que visam à qualidade de vida e o bem-estar dos moradores, entre elas estão a construção de escadarias e encostas, reforma da Escola que passou a funcionar em tempo integral, pavimentação asfáltica, implantação de rede de drenagem, dentre outros.

 

Em paralelo, o gestor lidera outras importantes iniciativas, como as obras de macrodrenagem, no Centro da Cidade, no Canal da Muriqueira e Orlando Moscoso; as reformas e ampliações do Mercado e Estádio Municipal; Centro de Bioimagem; 10 leitos de UTI; Complexo Viário, no entorno do Mercado Municipal; e outras.