Simões Filho: Obras na via de acesso entre a Orlando Moscoso e Washington Luis seguem em execução

Por Visual News Notícias 13/09/2021 - 09:44 hs

Por: Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue realizando as obras de construção da via que fará a ligação entre as Avenidas Orlando Moscoso e Washington Luís, no centro da cidade. 
 
As obras acontecem nas mediações do Hospital Municipal, fundo e lateral. Quem passa na região, já percebe a movimentação de máquinas e o fluxo de servidores que realizam as intervenções, como conta Matheus Carvalho, morador do Parque Continental. 
 
“A Prefeitura tá jogando duro e quem sai ganhando somos nós, os moradores. Todos os dias passo aqui e a movimentação é grande, viu? Que mais coisas boas possam continuar acontecendo. E olhe que já vem aí, o mercado, o estádio, o complexo viário e aqui também, o canal da Muriqueira. Mais uma vez, parabéns”, disse Matheus.
  
Entre as intervenções em execução, estão o desvio do percurso do canal, com a execução do lastro de pedras para o assentamento das aduelas. 
 
Com a intervenção, o Poder Público vai beneficiar os moradores do Parque Continental, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Cristo Rei, Estrada de Candeias e localidades circunvizinhas, além de desafogar a região do Mercado Municipal.
 
Entre as intervenções que serão realizadas, estão a implantação de aduelas para desvio do canal que corta a região e a construção de duas pistas que vão possibilitar a circulação nos dois sentidos, interligando as avenidas.