Delegado de Polícia Civil recebe homenagem da OCB Seccional Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 06/08/2021 - 12:22 hs

Por: Sérgio Ferreira

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados na área da Segurança Pública à população da cidade de Simões Filho, na tarde desta terça (03), o delegado Dr. Leandro Acasio da Cruz de Jesus, titular da Delegacia de Polícia Civil (22°)  local, recebeu uma placa de agradecimento das mãos do Superintendente da Seccional OCB/ Simões Filho, Maj. Cap Alex Sousa, dos Coordenadores Cap Cpl Sérgio Ferreira e o Cap. Cpl. Denivaldo Silva..


 

Para o delegado Leandro Acasio, a homenagem demonstra o reconhecimento e a confiança que a população deposita no trabalho realizado pela Polícia Civil. “É com  imensa satisfação e alegria que recebemos essa singela homenagem promovida pela Ordem dos Capelães do Brasil. Isso demonstra que o trabalho realizado pela Polícia Civil tem encontrado respaldo e vem ao encontro dos anseios da população, o que nos deixa muito orgulhosos e aumenta nossa responsabilidade, motivando-nos a oferecer um trabalho com ainda mais qualidade a todos os cidadãos”, ressaltou.

Ao receber a placa comemorativa, o delegado Leandro Acácio fez questão de enfatizar que, nos últimos meses, a Polícia Civil, através da 22º Delegacia de Simões Filho, têm realizado dezenas de ações policiais que resultaram na prisão de vários suspeitos de estupros e crimes entre outros.

“Sinto-me muito honrado em receber essa homenagem e gostaria de frisar que isso nos motiva e inspira ainda mais, para que possamos continuar proporcionando mais segurança e tranquilidade à sociedade, pontuou.

Editado por: Cap. Cpl Sérgio Ferreira