Por: Sérgio Ferreira
O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), está em Brasília, Capital Federal do Brasil, em busca de recursos, juntamente com a deputada estadual, Kátia Oliveira, secretários municipais: Andrea Pereira, (Sedesc); Iridan Brasileiro (Saúde) e Nilton Novais (Sedec) e os vereadores Belo e Evanjorge.
“Logo no primeiro dia, estivemos com o ministro da Cidadania, João Roma e solicitamos incentivos para seguirmos avançando na inclusão social, na obtenção de recursos para pequenos produtores rurais e novos equipamentos voltados para o esporte”, diz o prefeito.
No Ministério da Saúde, foi solicitado recursos para investir no atendimento de média e alta complexidade. Credenciamento e habilitação dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o Centro de Bioimagem que está sendo construindo, além da implantação do serviço de Hemodiálise e de novos projetos para a Atenção Primária, a exemplo do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
As audiências foram solicitadas pelo deputado federal, Paulo Azi e, o gestor agradece pelo apoio e parceria que o deputado sempre teve por Simões Filho.
“Agradeço ao deputado Paulo Azi, amigo do povo de Simões Filho, por promover essa oportunidade e sempre contribuir com o nosso trabalho. Estamos avançando em diversas ações em nossa cidade e ter mais esse apoio é fundamental para garantirmos que o avanço vai continuar”, finaliza o prefeito.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes