Simões Filho convoca trabalhadores da educação a partir dos 18 anos para vacinação contra Covid-19

Por Sérgio Ferreira 26/07/2021 - 19:25 hs

Por: Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria da Saúde (SMS), convoca trabalhadores da Educação, das redes municipal, estadual, federal e privada, que atuam no município, com idade igual ou superior aos 18 anos, para serem vacinados contra a Covid-19.
 
As atividades serão realizadas a partir desta terça-feira (27) e seguem até quinta-feira (29), na Escola Comunitária Ressurreição, Centro – Rua Engenheiro Paulo Moreira, próximo a Adesf, das 08h às 15h. A imunização acontece enquanto durar o estoque.
 
Para receber a dose do imunizante é necessário que o trabalhador da educação apresente os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS atualizado e comprovante de vínculo empregatício atualizado, com instituição de ensino do município (original e xerox). 

Vale lembrar que as atividades são voltadas aos profissionais da educação que trabalham no município (ensino básico e superior).
 
Os trabalhos estão em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de seguir as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

O quê: Vacinação contra a Covid-19 (trabalhadores da Educação, das redes municipal, estadual, federal e privada, que atuam no município, com idade igual ou superior aos 18 anos);
Quando: de terça-feira (27) e até quinta-feira (29);
Horário: das 08h às 15h;
Local: Escola Comunitária Ressurreição, Centro – Rua Engenheiro Paulo Moreira, próximo a Adesf.
--

ASCOM - Núcleo de Imprensa