Prefeito Dinha dialoga com representantes da Embasa sobre investimentos e desenvolvimento

Por Sérgio Ferreira 15/07/2021 - 08:25 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, segue lutando por melhorias em toda cidade e, nesta terça-feira (13), dialogou com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), sobre investimentos e melhorias nas áreas de saneamento básico e fornecimento de água potável.


 

Durante o encontro, o gestor público falou sobre a importância dos investimentos e sobre uma maior cobertura da cidade.

 

“Ao lado de secretários municipais, estive reunido com a diretoria da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), para discutirmos investimentos na área de saneamento básico e fornecimento de água potável para nossa cidade. O objetivo é que toda a cidade receba o fornecimento e leve mais Saúde para nossa gente através de uma água de boa qualidade e saneamento básico. A meta é avançar e estaremos trabalhando para que essa conquista aconteça”, disse o gestor.


 

O encontro contou com a participação dos secretários de Infraestrutura (Seinfra), Gabriel Marques; de Planejamento e Habitação (Seplan), Kemmuel Menezes; de Governo (Segov), Simone Costa; da Fazenda (Sefaz), Roberto Carvalho; e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Edson Santana, além dos representantes da Embasa, Carlos Ramirez, Diretor; César Requião, Superintendente; Júlio Gouvêa, gerente da Unidade de Pirajá; Ricardo Torres, gerente da Unidade de Relacionamento com Titulares; Marcos Andrade, gerente de Obras de Expansão; e Marilia Gomes, gerente do Escritório Local de Simões Filho.