SIMÕES FILHO -Ypê abre vagas para Assistente de Manutenção Civil e Mecânico de Autos

Por Sérgio Ferreira 15/07/2021 - 00:02 hs

Por: Sérgio Ferreira

Assistente Manutenção Civil

Quais serão suas atividades: Preparar massas, concretos, argamassas e outros produtos, misturando os materiais necessários na dosagem adequada, bem como aplicando-se de acordo com os trabalhos a serem realizados; Executar as tarefas de alvenaria, baseando-se em desenhos, esquemas e/ou instruções, assentando tijolos, pisos e revestimentos, efetuando a colocação de pias, batentes e demais acabamentos necessários para a construção, conforme o padrão estabelecido para a obra; Preparar o local para aplicação de tintas, o material a ser utilizado nas tarefas e executar os serviços de pintura em edifícios, equipamentos, tubulações, estruturas e demais locais necessários; Executar atividades envolvendo a parte elétrica das obras, novas instalações elétricas, observando instruções e normas de segurança, bem como a manutenção preventiva e corretiva nas instalações prediais da empresa; Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias; Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais/produtos e equipamentos sob sua responsabilidade, cuidando da limpeza geral dos mesmos e do local de trabalho; Atender as solicitações do seu superior imediato, na realização de tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade, sempre que necessário.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Ensino Médio Completo; Habilidade em Medidas, Esquadros de obras, Materiais de construção, pintura e elétricos, Elétrica predial, Leitura e interpretação de desenhos elétricos, Normas de segurança. Informática Básica.

Vale a pena mencionar: Segunda a Sexta, horário a definir.

Local: Simões Filho/BA

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mecânico de Autos

Quais serão suas atividades: Realizar manutenção emergencial nos veículos empilhadeira e transpaleteira; ​Realizar manutenção periódica, corretiva e lubrificação dos veículos da empresa; Realizar inspeção de rota; ​Receber e executar ordem de manutenção.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Curso técnico completo na área de manutenção; Habilitação Categoria B; Habilitação Categoria D (Diferencial); Conhecimento sobre manutenção de empilhadeira e transpaleteira; Experiência comprovada na função.

Vale a pena mencionar: Segunda a Sábado, horário a definir.

Local: Simões Filho/BA

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA