Simões Filho: Prefeitura vacina de pessoas a partir dos 40 anos nesta segunda (12); gestantes e puérperas até 45 dias também são convocadas

Simões Filho: Prefeitura vacina de pessoas a partir dos 40 anos nesta segunda (12); gestantes e puérperas até 45 dias também são convocadas

Por Sérgio Ferreira 12/07/2021 - 08:57 hs

Por: Sérgio Ferreira

Dando continuidade ao Plano de Imunização, a Prefeitura de Simões Filho convoca pessoas com idade igual ou superior aos 40 anos, além de gestantes e puérperas até 45 dias para receberem a primeira dose do imunizante contra o Coronavírus. As atividades são coordenadas pela Secretaria da Saúde (SMS) e acontecerão nesta segunda-feira (12.07), no Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1), das 08h às 14h.

 

A vacinação acontece enquanto durar o estoque. Confira o programação :

 

Primeira dose

Dia: 12.07 (segunda-feira);

Local: PAM CIA (Quadra 4 – CIA 1);

Horário: Das 08h às 14h;

Públicos e documentos necessários:

 

1 - Gestantes e Puérperas até 45 dias: Cartão do SUS atualizado, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência no município, exame que comprove a gestação (para gestante sem aparência) e para puérperas certidão de nascimento do filho (original e cópia).

 

2 - Pessoas com idade igual ou superior aos 40 anos: Documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS atualizado e comprovante de residência do município.

 

Segunda dose:

Dia: de 12.07 (segunda-feira) a 16.07 (sexta-feira);

Local: Sedesc (Centro Social);

Horário: Das 08h às 14h;

Públicos e documentos necessários: CPF, cartão SUS e o cartão de vacinação onde foi registrada a primeira dose;

OBS: Para pessoas com agendamento, no cartão de vacina, para o período de 12 a 18.07.

 

Vale lembrar que as atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de atender as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

 


--

ASCOM - Núcleo de Imprensa