Dia do Capelão é celebrado em Simões Filho com oração

21 de junho

Por Sérgio Ferreira 21/06/2021 - 21:22 hs

Por: Sérgio Ferreira

Capelão é um ministro religioso autorizado a prestar assistência e a realizar cultos e palestras em comunidades religiosas, escolas, universidades, hospitais, presídios, corporações militares e outras organizações.

 Depois que houve a oficialização da Lei 1136/2019, que inclui no Calendário Oficial de eventos do Município de Simões Filho localizado na Região Metropolitana de Salvador.

 A celebração com oração foi realizadas na praça da Biblia com as presenças do Superintendente da OCB de Simões Filho Maj. Cpl Alex Sousa e os Coordenadores Cap Cpl Sérgio Ferreira e o Cap Cpl  Denivaldo Silva onde oraram pelos poderes Executivo, Legislativo e  Judiciário.

No decorrer da oração apresentamos a nossa presidente da Ordem dos Capelães do Brasil a Drª Cpl  Elizabeth Ferraz e o  coronel Jau Paim Comandante Geral da OCB- Bahia

Através das redes sociais a presidente da Ordem dos capelães do Brasil e do comandante geral da OCB – Bahia. Ambos manifestaram parabenizando todos capelães pelo dia 21 de junho.

 Estamos juntos até o céu!

Editado por: Sérgio Ferreira