Obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal avançam

Por Sérgio Ferreira 17/06/2021 - 10:34 hs

Por: Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) segue executando as obras de reforma e ampliação do novo Mercado Municipal. As atividades seguem em ritmo acelerado e em breve, a população contará com um novo e moderno equipamento que potencializa as atividades econômicas e fortalece os fatores culturais.
 
No novo prédio, pavimento superior, as equipes realizam as demarcações de espaço e as construções em alvenaria. Já no térreo, as portas dos boxes estão sendo instaladas e as infraestruturas elétricas e hidráulicas estão em execução. Além disso, postes de iluminação estão sendo instalados no entorno do equipamento.
 
“Em breve, mais um sonho simõesfilhense será entregue. O novo equipamento é mais uma das grandes obras da nossa administração e faz cumprir o compromisso que tenho firmado com a população, principalmente com os feirantes e permissionários. O projeto vai proporcionar mais conforto e aquecer a economia”, pontua Dinha Tolentino, prefeito.
 
O novo Mercado terá espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto, comodidade e fortalecendo a economia e em paralelo, a Prefeitura Municipal realiza a construção do Complexo Viário, no entorno do novo Mercado.