22ªCIPM-RMS: SOLIDARIEDADE, LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO EM SIMÕES FILHO

Por Sérgio Ferreira 16/06/2021 - 23:06 hs

Por: Sérgio Ferreira

Nesta quarta-feira, 16, às 10h, na Sede da 22ªCIPM, foi iniciada a 2ª Edição da Campanha do Agasalho. Um evento social realizado em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher, com apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Cerimônia de lançamento, o comandante da Unidade, Major PM Alan, juntamente com autoridades constituídas do município, o Prefeito Diogenes Tolentino, o Vice-Prefeito Sid Serra, a Secretária Andrea Almeida e a Coordenadora Lene Silva, deu início a campanha solidária que irá ajudar ao cidadãos simoesfilhense que mais precisam nessa época de frio. Salientando que todos os protocolos sanitários em prevenção à COVID-19 serão rigorosamente seguidos. Assim, as doações ficarão em quarentena, higienizadas e colocadas em embalagem plásticas antes de serem distribuídas.

A campanha que vai até o dia 28 de Julho, além da Sede do CRAM e da Unidade Operacional, terá pontos de arrecadação dos donativos, roupas, calçados, cobertores, etc. Faça sua doação!


PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO