Por: Sérgio Ferreira
A Embasa informa que para realizar manutenção emergencial em equipamento do sistema de abastecimento de água, o fornecimento está temporariamente interrompido nesta quinta-feira (13) em duas localidades de Simões Filho e 10 do subúrbio de Salvador. O serviço está previsto para ser concluído no início da tarde de hoje, quando o abastecimento será retomado de forma gradativa, com completa regularização em até 24 horas.
A Embasa recomenda o consumo moderado da água disponível no reservatório domiciliar, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados, até a regularização completa do fornecimento de água na área afetada.
Localidades afetadas:
Salvador: Paripe, São Tomé, Fazenda Coutos, Coutos, Periperi, Nova Constituinte, Praia Grande, Alto da Terezinha, Valéria, Moradas da Lagoa.
Simões Filho: Vila Naval de Aratu, Ilha de São João.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...