SEGUE EM RITMO ACELERADO A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO EDGARD SANTOS

Por Sérgio Ferreira 06/05/2021 - 11:36 hs

Por: Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho segue executando as obras do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. O equipamento está passando por reforma e ampliação, e as intervenções, coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), seguem em ritmo acelerado.

Na fase atual, as equipes estão realizando o reboco e chapisco das lanchonetes da arquibancada leste, finalizando a fundação da construção da casa de árbitro, executando a platibanda do salão multiuso, drenagem do campo de areia, impermeabilizando o banco de reservas e realizando a recuperação estrutural da torre de iluminação.

“A gente não vê a hora de entregar este grande equipamento, que em breve, vai voltar a ser palco de grandes eventos, reunindo a população e revelando talentos. Essa é uma das grandes obras que estão em andamento de forma simultânea e que reforçam o meu compromisso firmado com a população simõesfilhense, para somar mais ainda na qualidade de vida da nossa gente”, afirmou Dinha Tolentino, prefeito de Simões Filho.

A estrutura completa do Estádio Municipal prevê requalificação da arquibancada, bilheteria, vestiários, tribuna de honra, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica. Além da construção de um campo para futebol de areia, uma quadra poliesportiva, espaço multiuso e uma pista para atletismo.


--

ASCOM - Núcleo de Imprensa