Carro derruba poste em acidente na região da Estação Pirajá e deixa trânsito congestionado

Tráfego é intenso no sentido para Campinas de Pirajá. Veículo subiu o passeio antes de atingir o equipamento. Não há registro de feridos.

Por Visual News Notícias 15/08/2018 - 09:19 hs

Um carro derrubou um poste de energia elétrica nas imediações da Estação Pirajá, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (15). Por conta do acidente, o trânsito está congestionado na região, conforme a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Até às 8h não havia registro de feridos. O veículo chegou a subir o canteiro, antes de colidir com o equipamento. A frente do carro ficou destruída.

De acordo com a Transalvador, o tráfego é intenso no sentido Campinas de Pirajá e congestiona a Avenida Avelar B. Vilela, Brasilgás e Estrada de Campinas. O fluxo de veículos é desviado para a Rua do Paquistão, para quem segue da BR-324 e da Rua da Indonésia.

Equipes da superintendência e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estão no local, para coordenar a situação. A energia elétrica da região da Estação Pirajá foi suspensa para realização do reparo.

  Veículo ficou com a frente destruída (Foto: Arquivo pessoal)
Veículo ficou com a frente destruída (Foto: Arquivo pessoal)
Poste foi derrubado por veículo na região da Estação Pirajá (Foto: Arquivo pessoal)
Poste foi derrubado por veículo na região da Estação Pirajá (Foto: Arquivo pessoal)